Bruno Faustino participa de audiência do OP e afirma: "Nenhum governador investiu tanto em nossa cidade"


Durante a audiência pública do Orçamento Democrático, realizada em Campina Grande, no auditório do Sesc-Açude Velho, na tarde do último sábado (04), o vereador Bruno Faustino (Agir) voltou a destacar a atenção, considerada por ele como especial, que o governador João Azevêdo (PSB) tem dispensado aos pleitos da cidade.

“Parabenizo o nosso governador pela participativa e grandiosa festa democrática, representada pelo ODE-2024, uma solenidade com a participação do povo e das lideranças de nossa cidade e na qual a gestão estadual anunciou novos investimentos em obras e serviços para o povo campinense”, frisou Bruno.

“Na condição de vereador, e em nome do povo da minha cidade, agradeço a João Azevêdo pelo tratamento diferenciado e especial dedicado aos pleitos de Campina” acrescentou.

Bruno Faustino, que integra a base política do deputado estadual Adriano Galdino, lembrou que “nenhum governador na história da Paraíba investiu tanto em nossa cidade. Já passam dos 200 milhões, este ano, em obras que geram renda e emprego e aquecem a economia da cidade. Agora com o ODE-2024, o governador anuncia mais um importante pacote de investimentos. Estarei na tribuna da Câmara registrando essa ação do nosso governador”.

CIRANDA DE SERVIÇOS

Antes da audiência pública do ODE, pela manhã, o vereador Bruno Faustino acompanhou o secretário do Estado da Saúde, Jhony Bezerra, em visita à Ciranda de Serviços que o governo estadual realizou em Campina Grande, junto às comunidades mais carentes, oferecendo exames e consultas nas diversas especialidades da saúde.

“Parabenizo também ao governo João Azevêdo e, igualmente, ao secretário de Saúde do nosso estado, Dr. Jhony, pelos muitos serviços que têm oferecido à nossa comunidade, principalmente aos cidadãos campinenses que mais precisam”, elogiou o vereador.

Bruno Faustino também ressaltou “o grande trabalho que o deputado-presidente Adriano Galdino tem realizado em prol do crescimento da Paraíba, dispensando atenção especial também as demandas de Campina Grande”.


Postagem Anterior Próxima Postagem