Secretaria de Saúde de CG agenda por telefone aplicação em casa da 2ª dose da Coronavac


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou na última quarta-feira, 9, por meio das suas redes sociais, que a Secretaria Municipal de Saúde está realizando o agendamento para a aplicação das segundas doses da vacina Coronavac (contra a covid-19) nas casas das pessoas que estão com esta segunda dose pendente.

Para receber a segunda dose da vacina Coronavac em casa, as pessoas devem telefonar para o número 3310-6335 e informar o nome e o endereço. A equipe agendará o dia da vacinação, de acordo com uma rota estratégica para otimizar a aplicação e evitar perdas. O objetivo é levar mais conforto para as pessoas que estão com o cronograma atrasado e que não conseguiram se vacinar anteriormente.

“Nós decidimos, para evitar transtornos, evitar maiores dificuldades para essas pessoas que já estão enfrentando esse problema, que elas receberiam esta segunda dose em casa, como forma de humanizar, de levar mais conforto e tranquilidade”, disse o prefeito Bruno.

Para realizar a aplicação, depois de fazer o agendamento e o contato prévio, as equipes da Coordenação Municipal de Imunização se dirigem às casas, devidamente uniformizadas, em carros oficiais caracterizados da Secretaria de Saúde de Campina Grande e usando os coletes da campanha Vacina Campina.

Codecom

Postagem Anterior Próxima Postagem