Acompanhado do secretário de Saúde, Marinaldo Cardoso visita postos de saúde


O vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, mantém a agenda permanente de visitas às comunidades e atenção às demandas oriundas da população de diversos bairros da cidade, buscando sempre apresentar os casos aos gestores públicos na procura por soluções efetivas.

Nesta sexta-feira, acompanhado do secretário de Saúde do Município, Filipe Reul, o parlamentar visitou postos de saúde dos bairros do Pedregal e Bela Vista onde os dois conversaram com servidores e usuários para entender quais as melhorias necessárias para otimizar o atendimento.

“O nosso objetivo foi resolver alguns problemas estruturais e ouvir os funcionários e usuários das unidades. Em breve estaremos trazendo melhorias para o bem de todos”, disse Marinaldo, que agradeceu a atenção do secretário Filipe Reul. “Uma coisa é colher as demandas e levá-las ao gestor, enquanto outra é ir até o local pessoalmente, juntos, para verificar essas demandas”, comentou o vereador.

Marinaldo Cardoso destacou ainda que, apesar da agenda puxada das atividades inerentes à presidência do poder legislativo, procura continuar ativo na missão de representante do povo. “Eu me sinto feliz em estar junto às pessoas, convivendo com a comunidade e buscando melhorias para a população. Apesar da correria e das muitas atribuições, não perco a atenção a esse compromisso”, frisou.

Postagem Anterior Próxima Postagem