Empresário confirma que deixará o país se Lula for eleito e revela provável destino

O empresário José Artur Almeida, o Artur Bolinha, confirmou nesta quinta-feira, 14, durante entrevista ao programa “Revista 101” da Rádio Cariri FM que realmente pretende deixar o Brasil caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva volte ao comando da nação.

Questionado pelos jornalistas Silas Batista e Paulo Pessoa quanto ao tema, que repercutiu após uma postagem de Bolinha nas redes sociais há algumas semanas, o empresário não apenas confirmou a intenção como, ainda, revelou seu provável destino caso o petista volte à Presidência: Portugal.

Bolinha contou que sua esposa – Mariana Arruda – já deu entrada no processo de cidadania portuguesa, coisa que o empresário também pretende fazer. Além disso, o proprietário da Rutra e outros empreendimentos explicou que já estuda abrir um negócio em Portugal.

Ele explicou em detalhes o motivo dos planos de sair do país em caso de volta de Lula à Presidência. Você pode assistir a esse trecho da entrevista no canal da Rádio Cariri no Youtube, clicando AQUI.

Postagem Anterior Próxima Postagem