Paraibano é recebido por diretores do Secovi-PE e participa da Fesíndico


O presidente do Secovi Paraíba, Érico Feitosa, foi recebido nesta quinta-feira, 21, na sede do Secovi Pernambuco, em Recife, para uma reunião com os dirigentes da entidade, no intuito de discutir temas e iniciativas referentes ao mercado nos dois estados, assim como analisar a conjuntura nacional e perspectivas do segmento.

O paraibano foi recebido pelo presidente da entidade coirmã em Pernambuco, Márcio Luís de Oliveira, além de outros integrantes da direção do Secovi-PE, participando de um almoço com os dirigentes. Os desafios do setor condominial e temas afeitos ao próprio cotidiano dos sindicados da habitação também estiveram na pauta.

“O Secovi Paraíba vem empreendendo um esforço importante para que nosso estado ocupe espaços nos ambientes de discussões nacionais e, assim, integre-se efetivamente a todas as iniciativas que impliquem em relevância junto aos círculos decisórios”, frisou Feitosa.

“A presença da Paraíba, por meio do Secovi, na rotina de discussões e encaminhamentos em todo o Brasil é uma ação que fortalece o setor representado por nosso sindicato, mas, muito além disso, mostra-se necessária e importante para nosso estado como um todo”, acrescentou.

FESÍNDICO

Nesta sexta-feira, 22, Érico Feitosa participa da abertura da 11ª edição da Fesíndico, a Feira de Condomínios do Nordeste, que se estende até o sábado e reúne especialistas, profissionais, integrantes do segmento e interessados em geral, além da oferecer produtos e serviços voltados ao segmento. 

Segundo a organização, a Fesíndico deve receber mais de 45 mil visitantes de diversas partes do Brasil. “É um evento que se tornou referência e, não por acaso, já se encontra em sua 11ª edição”, comentou Feitosa.

Postagem Anterior Próxima Postagem