Pré-candidato a deputado, Nelson diz: “Acompanho Romero em quaisquer circunstâncias”


O empresário e pré-candidato a deputado estadual Nelson Gomes Filho (PSD) assegurou que seguirá com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) em quaisquer circunstâncias. “Romero tem meu total apoio. Amanhã, a Paraíba e, principalmente, Campina Grande saberá dele próprio a decisão final. Mas, desde já quero deixar registrado que seguirei com Romero em quaisquer circunstâncias”, disse.

Nelson ponderou que tem um perfil parecido com o de Romero Rodrigues e, para ele, talvez isso explique a proximidade e amizade de ambos fora da vida política. Nelson acumula quatro mandatos na Câmara Municipal de Campina Grande, dos quais, três como presidente do Legislativo mirim. Acessível e popular, sempre circulou bem entre situação e oposição, não é dado a bate bocas e opta sempre pelo diálogo para tomada de decisões.

“Enquanto estive presidente da Câmara por três mandatos, era oposição ao então prefeito Veneziano Vital e sempre mantive um bom relacionamento com sua gestão à época, votando em projetos do executivo que sempre acreditei que eram de relevância para a cidade. Portanto, não tenho dificuldades em dialogar com quem quer que seja e acredito que Romero também segue essa mesma linha de vivência”, desabafou Nelson Gomes.

Para Nelson, Romero está enfrentando uma conjuntura atípica e não há como tomar decisões precipitadas, para mais tarde não ter volta. “Caso Romero siga como vice de João Azevedo, é necessário entendermos e compreendermos as razões que o fizeram seguir esse caminho. Independentemente da decisão que ele tomar, estarei ao seu lado e o acompanharei. Mas vamos aguardar que amanhã, ele dirá que caminho seguirá”, destacou Nelson.

Postagem Anterior Próxima Postagem