Concurso da PMCG chega ao último dia de inscrições com mais de 50 mil candidatos


Com o prazo encerrando nesta segunda-feira, 15, o concurso público da Prefeitura de Campina Grande, a ser realizado no próximo dia 19 de dezembro, disponibilizando 898 vagas, já ultrapassou 50 mil pessoas inscritas até este domingo. As informações são do secretário de Administração do Município, Diogo Flávio Lyra Batista. 

O concurso para provimento de cargos de nível médio e superior contempla várias áreas, com destaque para 268 vagas para a saúde e 394 vagas para professores, entre outras categorias. Os salários podem chegar a R$ 13.353,45. 

Segundo o Edital 001/2021, as provas no dia 19 de dezembro serão realizadas em horários alternados: manhã para os cargos de nível médio e tarde para os cargos de nível superior.  

Na área da saúde, as vagas contemplam os cargos de enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias. 

Na Educação, professores, cuidadores e demais profissionais da área. Há vagas também para agente administrativo, fiscal de Tributos, analista de Orçamento e auditores de Contas Públicas.

Mais informações no site da banca organizadora do concurso: www.idecan.org.br.

Postagem Anterior Próxima Postagem