Curso online foca em prova de Estatuto do Servidor para o concurso da PMCG


Já está no ar um curso online direcionado para a prova de Estatuto do Servidor Municipal para a prova do concurso da Prefeitura de Campina Grande que será realizada no dia 19/12. Ao todo, são sete aulas, cada uma com simulado de dez questões, que podem ser assistidas quantas vezes o aluno quiser na Hotmart, maior plataforma de cursos online do mundo.

O curso é ministrado pelo advogado e jornalista Lenildo Ferreira, que explica que, mesmo com poucas questões, a matéria de Estatuto do Servidor é fundamental para o concurso. “Em um concurso concorrido, a definição sobre os aprovados se dá nos detalhes: uma questão a mais deverá fazer toda a diferença para o sucesso”, pondera.

Ainda de acordo com o professor, o curso tem um preço bastante acessível, apenas R$ 59, que ainda pode ser dividido em até seis vezes no cartão. As inscrições podem ser feitas através do link https://go.hotmart.com/N61853227N?dp=1.

“Lembrando que são mais de sete horas de aulas e cada módulo é acompanhado por um simulado de dez questões, ou seja, totalizando setenta questões exclusivas, formuladas especialmente para essa prova, um treinamento que ajudará bastante o aluno a consolidar a fixação do conteúdo”, disse Lenildo.

Postagem Anterior Próxima Postagem