Presidente do Secovi Paraíba participa do Enacon 2021 em São Paulo


Foi realizada em São Paulo capital, nesta terça e quarta-feira, a edição 2021 do Encontro Nacional de Administradoras de Condomínios (Enacon), evento promovido pelo Secovi-SP e destinado a empresários, profissionais do segmento (sobretudo administradores de condomínios e síndicos), interessados e o mercado em geral. 

Ainda em virtude dos efeitos da pandemia, o encontro foi realizado de maneira híbrida, seguindo, no presencial, todos os protocolos de segurança sanitária. O presidente do Secovi Paraíba, Érico Feitosa, esteve presente, acompanhado de Cristiano Grilo, membro do conselho fiscal do sindicato. 

De acordo com Feitosa, o Enacon é um espaço muito importante para o compartilhamento de informações, análises, avaliações, experiências e perspectivas em relação ao segmento, representando um momento relevante para o setor, sobretudo diante da conjuntura da economia nacional.

“Não podemos nos isolar e ignorar o ambiente que circunda o mercado, assim como ficar de fora dos debates que são do interesse do nosso segmento. Nesse sentido, o Enacon traz contribuições expressivas que o Secovi Paraíba entende que são estratégicas e importantes para nossos associados”, comentou Érico Feitosa.

“Com a pandemia, mais do que nunca foi essencial discutir assuntos relativos ao cotidiano condominial, às regras de convivência e todo o impacto que a pandemia trouxe para o segmento dos condomínios. E essa foi uma linha bastante aprofundada pela edição deste ano do Enacon”, complementou.

Postagem Anterior Próxima Postagem