Destinação de emendas federais será consolidada na terça e Efraim defende duplicação


Coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional, o deputado federal Efraim Filho, do DEM, explicou que a destinação das emendas parlamentares deverá ser consolidada na próxima terça-feira, ou seja, logo após o feriadão de 15 de Novembro.

Efraim confirmou que acredita na destinação das emendas necessárias para o início da duplicação da BR-230 no trecho da Alça Sudoeste à Praça do Meio do Mundo, obra que demanda, para começar, R$ 40 milhões, o equivalente a 10% do montante estimado para sua realização.

O deputado, inclusive, defendeu firmemente a importância dessa ação e explicou como se dá essa etapa final do fechamento da destinação das emendas. 

“Na terça-feira apresenta-se a ata da reunião da bancada com o aporte, por cada parlamentar, nas suas priorizações, mas estamos com expectativas de que será possível conseguir esses recursos porque é uma obra prioritária, que salva vidas e o apelo é muito forte para que a bancada abrace a causa”, comentou.

MOVIMENTO

Na semana passada, um grupo capitaneado pela Câmara Municipal e composto pela Associação Comercial, CDL, ACI, Sinduscon, FIEP, Famup e ALPB realizou um ato em defesa da duplicação do trecho. Esta semana, a comitiva foi a Brasília, se reuniu individualmente com os parlamentares e participou da reunião da bancada. 

Postagem Anterior Próxima Postagem