Vereador promove ação social no Centenário; veja quais serviços estarão disponíveis


O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) irá promover uma ação social na sexta-feira (19), a partir das 8h, no bairro do Centenário, em Campina Grande. O bairro já é marcado pelo trabalho do vereador, que sempre está atento às suas necessidades. 

A ação social irá contar com palestras sobre saúde do homem, em virtude do Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção sobre o câncer de próstata. Na oportunidade serão disponibilizados encaminhamentos do exame PSA, usado para detectar a doença. 

Também na ação, haverá uma palestra sobre saúde bucal, com, inclusive, distribuição de brindes de incentivo ao cuidado com os dentes. 

Além disso, haverá aferição de pressão arterial, teste de glicose, encaminhamentos de exames e consultas para várias especialidades como clínico geral, exame de ultrassonografia, exame de sangue, fezes e urina.

O evento contará com uma super equipe cuidando da beleza dos moradores do Centenário com maquiagem, sobrancelha, barba e corte de cabelos.

Todas as ações são com oferecimento do vereador Alexandre do Sindicato com o apoio do Doutor na Hora, hospital da Fap, Escola Paulista e escola técnica São Vicente de Paula.

Postagem Anterior Próxima Postagem