“Engajados de corpo, alma e coração”. O que disse Bruno sobre pré-candidatura de Pedro


Confira, a seguir, trechos de destaque do pronunciamento do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, durante o ato de lançamento da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) a governador nessa segunda-feira, 20/12. 

PARECIDOS

“Em muito nós somos parecidos; em muito nós temos convergências”.

GERAÇÃO

“Essa é uma oportunidade geracional. Tenho falado isso repetidamente nas oportunidades desde as eleições. Pela primeira vez, a nossa geração está tendo a oportunidade de, ocupando lugares de destaque na política, mostrar o resultado dessa confiança, dessa credibilidade em alguém que fala a verdade, olho no olho, que não tem compromisso com o erro, e essa é a essência do que nós precisamos intensificar na política, a verdade”.

COERÊNCIA

“Eu tenho falado a respeito de uma semente que, muitas vezes, o solo da política não é muito fértil, que é a coerência. E coerência, absolutamente, pode ter certeza, é uma palavra que encontra eco na atuação política de Pedro, nas suas convicções pessoais”. 

ACREDITO

“Eu acredito no seu trabalho. Eu acredito nas suas convicções. Eu acredito em você”. 

COMPROMISSO

“Nós vamos percorrer as cidades, nós vamos conversar com as pessoas, os setores produtivos, e vamos defender uma bandeira que é a bandeira do estado da Paraíba, a unidade desse estado, não em prol de pessoas ou partidos, mas de uma causa”. 

“E nós estamos aqui com uma causa: fazer a Paraíba avançar. E a Paraíba vai avançar com Pedro governador, e nós, de Campina Grande, estamos inteiramente engajados, de corpo, alma e coração, para, somando esforços, alcançarmos a vitória”.

APOIO

“Conte comigo, irrestritamente, com os nossos amigos, os nossos aliados para que nós, nesse esforço concentrado, possamos andar as ruas de Campina e de todo nosso estado para levar uma mensagem de uma Paraíba melhor, com Pedro governador”.

Postagem Anterior Próxima Postagem