Aguinaldo Ribeiro confirma que vai disputar o Senado nas eleições de outubro


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, reagindo a ilações sobre uma eventual desistência sua de concorrer à única vaga de senador nas eleições deste ano, utilizou as redes sociais para confirmar que, ao contrário das especulações, deverá concorrer à Câmara Alta do Congresso.

Aguinaldo tem evitado entrar no debate público sobre as eleições porque, conforme chegou a dizer no começo de dezembro em Campina Grande, a discussão ainda se mostra extemporânea. Mas, ao desmentir que esteja fora do páreo para o Senado, deu o tom de que pretende evocar sua atuação em Brasília – inclusive o período quando foi ministro – para fundamentar a candidatura majoritária.

“Estou pronto para representar a Paraíba no Senado Federal. Meu nome tem sido defendido como candidato do PP ao Senado, graças ao trabalho que realizei no Programa Minha Casa, Minha Vida quando fui ministro e ao trabalho que desenvolvo no Estado, a exemplo do Programa Remédio Em Casa”, afirmou.

Quanto a sua ausência em algumas pautas políticas, como a reunião do governador João Azevêdo com sua base para fazer um balanço das ações nos três anos de governo, Aguinaldo explicou que reservou parte do mês de janeiro para descansar com a família.

Postagem Anterior Próxima Postagem