Bonificação nas passagens de ônibus será retomada nesta quinta-feira, informa STTP


O superintendente de Trânsito e Transportes Públicos da Prefeitura de Campina Grande (STTP), Dunga Júnior, assegurou nesta quarta-feira, 05, em entrevista à imprensa, que a bonificação nas passagens de ônibus do Município, na modalidade compra uma e ganha outra, através do cartão Vale Bus Card, será retomada nesta quinta-feira, 6 de janeiro.

O programa está mantido, disse Dunga Júnior, assim como a isenção em 100% do ISS (Imposto Sobre Serviço) e da taxa de administração. As isenções estavam sendo mantidas desde o início da pandemia e ajudavam o sistema de transporte público da cidade a sobreviver, durante o período de crise.

O superintendente explicou porque os usuários não estavam conseguindo a bonificação nos primeiros dias deste ano.  “Como todo ano temos essa virada orçamentária, nós tivemos dois dias de suspensão devido a não termos ainda a Sansão da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Mas conversamos com o Sitrans e amanhã estará disponível para todos os usuários o bônus, a recarga do cartão, onde o usuário compra uma passagem e ganha outra”, declarou. 

“Mantemos a isenção de 100% do ISS e da taxa de administração, fazendo com que nós tenhamos essas ajudas para o sistema não parar na cidade, como não parou durante toda a pandemia”, pontuou Dunga.

Postagem Anterior Próxima Postagem