Veneziano fala sobre relação com João e candidatura durante estreia do podcast Conectados


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), atual vice-presidente do Senado, abriu o jogo sobre temas que estão na ordem do dia da agenda política da Paraíba durante entrevista nesta quinta-feira (27), na estreia do podcast Conectados – comandado pelos jornalistas Bastos Farias, Daniella Pimentel e Gustavo Rovaris. 

Instado pelo trio, Veneziano admitiu, por exemplo, a possibilidade cada vez mais real de ser candidato ao Governo do Estado da Paraíba nas eleições deste ano. “Há uma grande possibilidade, uma considerável possibilidade”, resumiu o emedebista.

“Estou sendo muito franco. Há, sim, consideráveis possibilidades para que estejamos nesse processo. É um sentimento do MDB nacional; é natural e nós compreendamos, até estratégico”, complementou.

Na conversa, Veneziano também reconheceu que a aproximação do governador João Azevêdo com o ex-prefeito Romero Rodrigues contribuiu para o afastamento, que, no entanto, já vinha se consolidando há algum tempo. Aliás, o emedebista revelou que ficou sem contato com Azevêdo durante oito meses.

“Minhas obrigações para o Estado e para com o governo foram religiosamente cumpridas, e não entendia como essa tornou-se essa relação de uma hora para outra”, emendou.

Para acessar o canal do podcast no Youtube e ver a primeira edição do programa, clique aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem