Fabiana Gomes espera pacificação no PSD e confirma candidatura de Nelson

Em entrevista ao Programa Página 1 TV, veiculado na TV Nordestina nesta terça, 08, a vereadora Fabiana Gomes (PSD) ressaltou que o partido, mesmo dividido, precisa concentrar esforços para trabalhar pela eleição do maior número de deputados federais e estaduais e confirmou que o ex-vereador campinense Nelson Gomes Filho, seu marido, será candidato a deputado estadual.

“Meu maior objetivo hoje é trabalhar por Campina Grande e o próximo é sacramentar a eleição de Nelson para a ALPB consolidando um trabalho de muito tempo do nosso grupo e em reconhecimento principalmente a ele, que se dedica tanto pela Paraíba”, ressaltou a vereadora.

Fabiana destacou ainda que espera que o partido marche unido nas eleições e que, mesmo com essa divisão atual, as diferenças possam ser sanadas e resolvidas internamente. “Temos grandes nomes no partido, como o próprio presidente estadual Romero Rodrigues, o prefeito Bruno Cunha Lima, a vereadora Eva Gouveia, o ex-senador Raimundo Lira e uma bancada com sete vereadores em Campina Grande, por isso unidos temos mais força para as eleições”, afirmou Fabiana.

Quanto ao seu mandato, a vereadora apresentou o balanço em que mostrou enfoque sobretudo na saúde. “Mantenho o ritmo do primeiro ano do meu mandato, reforço meu compromisso com a saúde dos campinenses e com a família. Estamos atentos para a defesa intransigente dos direitos da criança, da mulher e em busca de efetivar ações que visem o bem-estar da população após a pandemia”, concluiu Fabiana Gomes.

Página1PB

Imagem: Max Silva

Postagem Anterior Próxima Postagem