Terceiro filiado ao PSD na PB, presidente do diretório de CG critica tom de Eva


O ex-vereador João Dantas, presidente do diretório do PSD em Campina Grande, se pronunciou sobre o clima de racha que tomou conta da legenda desde que o ex-prefeito Romero Rodrigues anunciou apoio à candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) a governador, com posicionamento contrário da vereadora licenciada Eva Gouveia e o início de um atrito público desta com o prefeito Bruno Cunha Lima.

Eva, que responde por uma secretaria executiva no Estado e já anunciou apoio à reeleição do governador Joao Azevêdo, irritada com a exoneração de um dos seus assessores (e tesoureiro da sigla) da prefeitura, fez críticas a Bruno e indicou que o prefeito deveria deixar o PSD.

Contando que foi o terceiro filiado do PSD na Paraíba – apenas após os hoje falecidos Rômulo Gouveia e Wilson Braga – João defendeu o diálogo para tentar pacificar o ambiente, mas condenou o tom que vem sendo usado por Eva. “Há tempo para se recompor. Acho apenas que alguns discursos, como o da vereadora Eva, a quem tenho muito respeito, tenham sido intempestivos”, disse. 

João Dantas ressaltou que os membros do PSD fazem parte de um grupo político que há quatro décadas está alinhado e apontou o prefeito Bruno como “a liderança (política) do município, despontando como uma das grandes lideranças no estado”.

Ele também defendeu que outras lideranças do agrupamento sejam ouvidas, a exemplo de Romero, do ex-senador Cássio Cunha Lima e do deputado federal e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima.  

Postagem Anterior Próxima Postagem