A menos de 07 meses da eleição, João cumpre agenda com poucas lideranças em Campina


O retrato – literalmente – da passagem do governador João Azevêdo por Campina Grande nesta sexta-feira, 11, apresenta e representa um cenário da realidade política de momento do chefe do poder executivo.

Vivendo desde o ano passado uma evasão de aliados e vendo uma reeleição que parecia certeira se complicar, o governador cumpriu uma agenda intensa no segundo maior colégio eleitoral do estado na companhia de quatro deputados estaduais, algumas políticos locais e assessores.

A foto acima é de texto publicado no portal oficial do Governo do Estado. Aliás, a própria nota oficial (que pode ser lida na íntegra clicando aqui) registra as presenças: “Os deputados estaduais Inácio Falcão, Pollyanna Dutra, Chió e João Gonçalves, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e auxiliares da gestão estadual estiveram presentes”.

Quem conhece minimamente política sabe que, pelo período, uma programação com o governador do Estado deveria atrair até aqueles caciques políticos que mal pisam na Paraíba. O retrato é sintomático e o registro, visual.



Postagem Anterior Próxima Postagem