Ao confirmar aliança com Pedro, Efraim agenda primeira aparição conjunta


O ato de renúncia do mandato do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), na próxima quinta-feira será a primeira aparição pública dos deputados federais Efraim Filho (União Brasil) e Pedro Cunha Lima (PSDB) na condição de aliados para a disputa, respectivamente, do Senado e Governo do Estado.

O próprio Efraim confirmou a informação durante entrevista na capital. Mais que isso, ele deixou claro que a aliança com Pedro está acertada e consolidada. Os dois novos aliados vão participar da festa de renúncia de Fábio Ramalho, em Lagoa Seca, que deixa o comando do executivo do município para ser candidato a deputado estadual.

Efraim Filho rompeu com João Azevêdo (PSB) após o governador prolongar por meses a decisão quanto ao nome que disputará o Senado em sua chapa. Na semana passada, o pai do deputado, Efraim Morais, entregou o cargo de secretário de Agricultura do Governo do Estado.

À imprensa, Efraim Filho apontou uma identidade natural com Pedro, inclusive no que se refere à compatibilidade de gerações entre ambos.

Postagem Anterior Próxima Postagem