Nilvan Ferreira deve trocar o PTB pelo PL para ser candidato a governador


O comunicador Nilvan Ferreira, que detém o comando do PTB na Paraíba, deverá acabar cedendo à pressão para se filiar ao PL do presidente Jair Bolsonaro para ser candidato ao Governo do Estado.

A mudança será um ato com grande significado em relação ao futuro de Nilvan, por atestar que seu projeto de eleição para a Câmara Federal foi realmente substituído pelo plano de concorrer ao Palácio da Redenção.

De início, Nilvan vestiu a indumentária de pré-candidato ao executivo para preencher um espaço que estava aberto e fortalecer o projeto de chegar ao Congresso, favorecendo-se da exposição para crescer em toda a Paraíba.

No entanto, pesquisas internas teriam apontado a viabilidade do nome do comunicador e a possibilidade de chegar ao segundo turno. Os dados estimularam Nilvan Ferreira a aceitar o desafio e enfrentar o governador João Azevêdo.

Em 2020, numa eleição bastante desigual, o apresentador chegou perto de superar o veterano político Cícero Lucena na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Postagem Anterior Próxima Postagem