Duplicação da BR 230 começará por construção de viaduto na BR 104


O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, revelou durante vídeo gravado ao lado do senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) que as obras de duplicação da BR 230 (trecho entre a Alça Sudoeste e a Praça do Meio do Mundo) começarão pela construção de um viaduto, o primeiro dele à altura da BR 104.

Na última terça-feira, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, confirmou que o ministro havia lhe informado que virá à cidade no mês que vem para o ato de assinatura da ordem de serviço para a obra, uma bandeira levantada inicialmente pelo chefe do legislativo campinense e abraçada por entidades e lideranças políticas.

Em sua fala ao lado de Veneziano, o ministro destacou a importância da obra. “Uma rodovia importante, que cruza nosso país como um todo e encontra em Campina Grande um desafio por causa da mancha urbana de uma cidade importante para o Nordeste”, frisou Marcelo Sampaio.

Juntamente com sua mãe e também senadora Nilda Gondim, Veneziano destinou a maior emenda para a obra, R$ 5 milhões (cada um).

Postagem Anterior Próxima Postagem