Pré-candidato, Pimentel critica atuação de deputados estaduais da cidade


O vereador em exercício Pimentel Filho (PSD) confirmou nesta sexta-feira, 22, durante entrevista à Rádio Cariri FM, que será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Entre os motivos, o decano da Câmara Municipal aponta a fraca atuação dos representantes da cidade na Casa de Epitácio Pessoa.

“Serei candidato para que Campina Grande tenha um deputado estadual de verdade”, disse Pimentel, que afirmou que, em regra, detentores de mandato pedem voto na cidade mas, depois, na Assembleia Legislativa, acabam ficando distantes da pauta e dos interesses da população.

Durante a entrevista, o vereador em exercício disse que o PSD precisou ser organizado às pressas para as eleições deste ano porque a antiga direção – leia-se Romero Rodrigues – não fez, segundo ele, a montagem do partido.

“Ao lado do deputado estadual Felipe Leitão, fizemos em poucos dias o que não havia sido feito até então”, declarou Pimentel.

De acordo com ele, a expectativa é que o PSD eleja três representantes para a Assembleia Legislativa. “E eu serei um deles, afinal, estamos fazendo um trabalho muito forte para isso e creio firmemente que isso é uma missão”, complementou o vereador.

Postagem Anterior Próxima Postagem