header ads

Programação do Maior São João do Mundo 2022 será lançada na segunda-feira


Foram dois anos de hiato, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas a maior festa popular da Paraíba, além de data, já tem programação definida. A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura lançam, às 19h da próxima segunda-feira, 18, a grade de atrações d’O Maior São João do Mundo 2022, que será realizado de 10 de junho a 10 de julho. Durante o lançamento, na sede da Medow, no bairro Itararé, serão apresentadas as atrações do palco principal, o nome do artista homenageado, além da marca oficial e reveladas as novidades da festa deste ano. 

O lançamento d’ O Maior São João do Mundo reunirá artistas, imprensa, autoridades e pessoas diretamente ligadas à realização da festa, já para fazer a cidade entrar no clima junino. “É com muita alegria que faremos o lançamento da programação e, dessa forma, iniciaremos a contagem regressiva para a abertura da nossa grande festa. Nunca imaginamos Campina Grande sem o seu São João e poder anunciar a grade de atrações, este ano, será um momento também de muita emoção”, disse o prefeito Bruno Cunha Lima, que pela primeira vez comandará o MSJM, como chefe do executivo municipal. 

De acordo com o empresário Jomário Souto, diretor da Medow Entretenimento e Cultura, empresa responsável pela execução da festa, apesar do pouco tempo, a grade artística d’O Maior São João do Mundo 2022 está bastante diversificada e vai agradar a todos os públicos. 

“Com muita satisfação, recebemos do prefeito Bruno Cunha Lima a missão de realizar O Maior São João do Mundo 2022, missão esta que assumimos em 2019, por meio de uma Parceria Público Privada. Este ano, porém, ainda por conta das indefinições das autoridades sanitárias, no que se refere às limitações impostas pela pandemia, tivemos pouco tempo para definir a grade. Mesmo assim, montamos uma programação diversificada, com destaque para o forró, que é o carro chefe da nossa festa”, disse. 

Entre as novidades já anunciadas para os 31 dias da festa, este ano, está a programação diurna, mais voltada para as famílias. Outras novidades, inclusive de atrações que se apresentarão pela primeira vez no Parque do Povo, serão anunciadas na próxima segunda-feira.

Postagem Anterior Próxima Postagem