Pré-candidato a deputado estadual, Nelson garante manter apoio a microempreendedores


Numa série de entrevistas concedidas este mês às rádios de Campina Grande, o pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, o ex-vereador Nelson Gomes foi enfático ao afirmar que os campinenses precisam de uma maior representação na Assembleia Legislativa e que fará a diferença, caso eleito. “Nosso povo precisa estar atento na hora do voto e escolher candidatos aqui da cidade para que possam ter uma representação maior no Legislativo paraibano. Eu estou colocando meu nome a disposição e, caso eleito, farei a diferença”, destacou.

Nelson garantiu que estará próximo ao povo paraibano para levar seus conclames até o governo do estado, principalmente os anseios concernentes ao pequeno empreendedor que é o responsável por gerar emprego e renda na cidade, além de aquecer a economia. Como presidente da Amde, Nelson foi um dos gestores que mais investiu e estimulou os pequenos empreendedores em Campina Grande e agora pretende estender seu trabalho para demais municípios paraibanos. 

“Fui vereador quatro vezes na minha amada Rainha da Borborema, também assumi a Agência de Desenvolvimento como presidente e conheço de perto a falta de investimento em Empreendedorismo. Por onde passei, deixei minha marca de trabalho dentro da legalidade e investi como pude para ajudar os microempreendedores locais. Precisamos ter um olhar diferenciado para quem gera emprego e renda e é nessa linha que estarei cobrando do governo do estado ações e investimentos nessa área”, pontuou Nelson Gomes

Nelson também ressaltou que irá cobrar do governo de plantão mais investimento na Segurança. Ele citou a Empasa (antiga Ceasa), como exemplo de negligência na área de segurança, local onde trabalha diariamente e sente de perto a aflição dos comerciantes. “Estou todos os dias na Ceasa e sei do que estou falando, o local está completamente abandonado e, em sendo eleito, será um dos primeiros locais para o qual estarei trabalhando e exigindo do governador de plantão segurança, acessibilidade e melhores condições de trabalho para aqueles empreendedores”, ponderou.

O pré-candidato a deputado estadual, também relatou deficiências e falta de investimentos na Educação e Saúde, mas garantiu que se eleito, estará ouvindo a população de todas as cidades onde for votado para levar os pleitos primordiais e cobrar do Governo do Estado solução imediata. “Serei um soldado incansável nessa empreitada que estarei enfrentando, caso eleito. Não tenho medo de trabalhar e é nesse ritmo que mantenho a minha vida trabalhando e servindo ao meu povo, com dignidade e respeito”, finalizou.

(Assessoria)

Postagem Anterior Próxima Postagem