Ex-vereador é o novo presidente do PDT de Campina Grande



O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, nomeou a nova comissão executiva do PDT de Campina Grande, que será presidido pelo ex-vereador Antonio Pereira a partir desta segunda-feira dia 20.

Além do histórico no parlamento, Pereira também presidiu o Sindifisco-PB, tendo sido candidato a prefeito de Campina Grande, suplente de deputado estadual e secretário da FENAFISCO. Nas eleições de 2018 coordenou a campanha do presidenciável Ciro Gomes na Paraíba, onde o pedetista obteve o seu 3º melhor percentual do Brasil.

Foram também nomeados os demais membros da comissão, que ficou com a seguinte composição: Antonio Pereira (Presidente), Francisco José Negócio (Secretário), Diego Batista Guerra (Tesoureiro), Thaís Soares de Brito (Membro), Luana Souza (Membro), Inácio Costa Neto  (Membro) e Allan Ribeiro (Membro).

Segundo Antonio Pereira, a nomeação da nova comissão foi um processo natural. “Nunca trabalhei na política visando qualquer tipo de vaidade. Não trabalhamos por isso, mas há coisas na vida que acontecem simplesmente porque assim estava escrito. A orientação do presidente Caros Lupi e do nosso presidente Estadual Marcos Ribeiro é reestruturar o partido, dar vida orgânica para a militância e eleger Ciro Gomes Presidente. Teremos um grande desafio, dadas as condições, mas vamos abrir as portas para essa militância aguerrida, que vai fazer a diferença”, pontuou.

Assessoria 

Imagem: Assessoria

Postagem Anterior Próxima Postagem