Secovi confirma vinda do secretário Nacional de Habitação a Campina Grande


Alfredo dos Santos participará de evento na cidade no último fim de semana do São João

O presidente do Secovi Paraíba, Érico Feitosa, confirmou que o secretário Nacional de Habitação, Alfredo dos Santos, virá a Campina Grande no último final de semana do Maior São João do Mundo para participar de um evento promovido pelo Fórum Norte-Nordeste da Indústria da Construção Civil através do sindicato da habitação.

Feitosa esteve reunido com o secretário durante encontro realizado esta semana pelo Fórum em Natal, no Rio Grande do Norte, e confirmou a agenda. A programação na capital norte rio-grandense contou com palestras e seminários nos quais foram discutidos temas como a política do Governo Federal para a habitação.

Segundo o presidente do Secovi Paraíba, assuntos como as iniciativas implementadas pela Caixa Econômica Federal junto a programas como o “Casa Verde e Amarela”, objetivando alavancar o mercado, tiveram destaque na pauta. Ele ainda reforçou a importância da vinda do secretário a Campina Grande.

“O mercado imobiliário tem um papel de extrema relevância em todo o país e isso não é diferente em nossa cidade. A vinda do secretário atrai a atenção sobre Campina e sobre a Paraíba em relação a esse segmento, além de colocar nossa região no circuito dos polos de debate sobre o setor no Brasil”, disse Érico Feitosa.

Postagem Anterior Próxima Postagem