DIA DO AGRICULTOR: Secretário Renato Gadelha prestigia inauguração da nova sede do sindicato da categoria


O secretário da Agricultura da Prefeitura de Campina Grande, Renato Gadelha, prestigia nesta quinta-feira, 28, Dia do Agricultor, o ato solene de inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais deste Município. Ele vai destacar a conquista de um novo, moderno e confortável espaço físico pelos trabalhadores, fazer um retrospecto das ações desenvolvidas pela Prefeitura em favor do homem do campo e anunciar novas metas a serem alcançadas para este segmento na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.

Fundado em 1965 e reconhecido como entidade de classe em 1972, o Sindicato Rural de Campina Grande funciona na avenida Elpídio de Almeida, 960, bairro do Catolé. O prédio foi totalmente reconstruído, equipado e será entregue, nesta quinta-feira, com todas as novas instalações em pleno funcionamento.

“Este empreendimento é resultado da união de forças dos nossos trabalhadores rurais, razão pela qual de inaugurarmos no Dia do Agricultor”, declarou a presidente da entidade de classe, Francisca Gonçalves de Oliveira que, no auge dos seus 72 anos de idade, diz estar disposta a continuar na luta pelos interesses do homem do campo que permanece na zona rural de Campina Grande.

Ao destacar as conquistas materiais e de classe, alcançadas pelos trabalhadores rurais, a líder sindical Francisca Gonçalves revelou que tem sido dos mais salutares os entendimentos com a Prefeitura de Campina Grande, representada na pessoa do secretário Renato Gadelha. Segundo ela, a gestão do prefeito Bruno sempre está aberta ao diálogo quando se trata de assuntos relacionados ao homem do campo.

Ao longo da atual gestão, a Secretaria Municipal da Agricultura (Seagri), tem priorizado os entendimentos com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, por entender que, através do diálogo, as ações ganham força, se materializam e chegam ao beneficiário final, que são os agricultores do município.

Postagem Anterior Próxima Postagem