Paraíba vai receber edição do Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção


A Paraíba será palco, neste mês de agosto, de um dos mais importantes eventos dos segmentos imobiliário e da construção civil do Brasil, o Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção, que acontecerá nos dias 18 e 19 no Hotel Sapucaia/Nord Luxxor Tambaú, em João Pessoa.

Realizado com o apoio do Secovi Paraíba, Sinduscon Paraíba e Sinduscon João Pessoa, o Fórum congrega os 16 Estados das regiões Norte e Nordeste do País e tem, conforme seus integrantes, o objetivo de discutir e construir ações integradas e integradoras para o fortalecimento do setor.

Na programação, estão previstos painéis com temas como “Melhorias na Lei de Licitação / Atualização dos preços e respeito pelo contrato / Participação das Pequenas e Médias Empresas nas obras estruturantes”; “Obras paralisadas e os excessos de burocracia para liberação das licenças”; e “O presente e o futuro da Infraestrutura no Brasil”.

O encontro deverá contar com a presença de autoridades políticas de todo o Brasil. “Trata-se de um evento de grande impacto e importância não apenas para o segmento da construção civil diretamente, mas toda a cadeia que envolve o setor”, explicou o presidente do Secovi Paraíba, Érico Feitosa.

Postagem Anterior Próxima Postagem