Novo presidente da CDL Campina Grande quer criar “escola para o varejo”


O empresário Eliézio Bezerra, eleito na semana passada presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL), anunciou nesta segunda-feira, 14, durante entrevista ao programa Além da Notícia, da Rádio Cariri FM, que a entidade deverá criar uma “escola para o varejo”.

A intenção, de acordo com Eliézio, é estabelecer um espaço para formação e qualificação de mão de obra para o comércio de Campina Grande. “O intuito é tanto capacitar e qualificar quem já está no mercado de trabalho como, principalmente, aquelas pessoas que desejam fazer parte desse mercado e seu currículo, por não ter experiência, não abre portas”, disse.

Eliézio explicou que já esteve reunido com a direção do Sebrae para pedir apoio ao projeto. Segundo ele, a própria infraestrutura da sede da CDL, no Centro de Campina Grande, onde duas salas estão disponíveis, poderá ser utilizada para as aulas.

Para o novo presidente da CDL, a qualidade do atendimento é indispensável para o fortalecimento do comércio local, sobretudo em tempos de forte concorrência com a internet, e essa qualidade passa, essencialmente, pela qualificação da mão de obra.

Empresário com mais de 20 anos de atuação no varejo, Eliézio Bezerra foi eleito em chapa única para o triênio 2023-2025, substituindo o atual presidente Artur Bolinha.

Postagem Anterior Próxima Postagem