“Ameaçar quem conversa comigo é sinal que as coisas não andam boas”, diz Nilvan sobre Cícero


O jornalista Nilvan Ferreira reagiu às declarações do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que criticou a aproximação do senador Efraim Filho (União) com o provável adversário do chefe do executivo da capital nas eleições do ano que vem. Diante da crise do PL, o congressista ofereceu espaço a Nilvan para se integrar ao UB e disputar a prefeitura de João Pessoa.

Em resposta, Cícero Lucena usou um tom bastante acerbo: “Cada um arque com as consequências”, disse, segundo registro da imprensa local. Em suas redes sociais, Nilvan interpretou as declarações do prefeito como um gesto de ameaça e, consequentemente, sinal de preocupação com a concorrência em 2024.

“Ameaçar as pessoas que conversam comigo é um sinal que as coisas não estão boas pra o prefeito de João Pessoa”, escreveu o jornalista. “Ele já tem noção de que o povo vai retirar ele da cadeira de prefeito por incompetência a frente do cargo”, complementou.

Além do comunicador, Cícero Lucena deverá enfrentar no próximo pleito uma nova candidatura de Ruy Carneiro, que recentemente decidiu continuar no Podemos, tendo recebido aval da sigla para as eleições do próximo ano. O ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) também pretende concorrer.

Em 2020, Nilvan só foi superado por Cícero no segundo turno da refrega. Em 2022, o comunicador ficou na terceira posição na disputa pelo Governo do Estado.  

Postagem Anterior Próxima Postagem