Prefeitura entrega anteprojeto de reforma do Código Tributário Municipal à ACCG e demais entidades

A Prefeitura de Campina Grande fez a entrega nesta segunda-feira, 05/02, ao presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Sidney Toledo, e ao presidente do Sinduscon-PB, Lamartine Alves, do anteprojeto de reforma do Código Tributário Municipal, pauta que tem sido objeto de amplas discussões entre o setor produtivo e o governo.

Agora, de acordo com Sidney, as entidades de classe poderão analisar detidamente o texto da proposta e, assim, apresentar sugestões antes que a matéria seja encaminhada ao poder legislativo. A entrega foi feita pela secretária Tâmela Fama (Desenvolvimento Econômico), ao lado de Mariana Damasceno (secretária executiva de Obras) e Gennyson Lima (gerente da Secretaria de Planejamento do Município).

“A reforma do Código Tributário Municipal é uma medida das mais importantes porque a lei atual de fato apresenta diversos pontos que precisam ser corrigidos”, explicou o presidente da Associação Comercial. “Agora, vamos analisar o documento, discutir os pontos que eventualmente demandarem ajustes e propor ao Município alterações que se mostrem necessárias”, acrescentou.

Sidney Toledo ressaltou o importante papel desempenhado pela secretária Tâmela Fama para o avanço do diálogo em torno da proposta de reforma. “A atuação da secretária, uma empreendedora dando sua contribuição a Campina Grande na pasta do Desenvolvimento Econômico, tem se mostrado de grande relevância para fazer avançar aquelas medidas tão reclamadas pelo setor produtivo para o bem da cidade”, ponderou.

Postagem Anterior Próxima Postagem