Presidente da ACCG participa de reunião sobre reforma do Código Tributário Municipal


O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Sidney Toledo, integrou a reunião realizada nesta segunda-feira, 19, no Palácio do Bispo, para discussão do anteprojeto de reforma do Código Tributário Municipal, uma pauta iniciada em demandas apresentadas pela entidade ao governo ainda no ano passado.

Além de outras entidades do setor produtivo, de secretários municipais de diversas pastas, de outros auxiliares da gestão e de vereadores, participaram da rodada de discussões o prefeito Bruno Cunha Lima e o presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso. 

De acordo com Sidney Toledo, a reunião teve um caráter eminentemente técnico, mostrou-se bastante produtiva e diversas propostas apresentadas e defendidas pela Associação Comercial como fundamentais para melhoria da redação do Código Tributário Municipal puderam avançar.

“Foi mais um passo importante em uma pauta que teve início em discussões provocadas pela ACCG e que passou a contar com o envolvimento relevante de outras instituições da nossa cidade”, frisou Sidney. “Agora, todos os ajustes deverão ser incluídos pelo Poder Executivo no projeto para seu devido encaminhamento à Câmara de Vereadores”, explicou.

Ainda de acordo com o presidente da Associação Comercial, a entidade está plenamente disponível para seguir participando ativamente dos debates sobre a reforma do Código, agora junto ao Poder Legislativo. “O trabalho continua e nós, enquanto instituição engajada na defesa dos melhores interesses da cidade, continuaremos prestando nossa contribuição às discussões em torno do projeto”, finalizou.

Postagem Anterior Próxima Postagem