Romero ressalta trajetória e parceria na vida e na política com Márcio Melo


O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) expressou, durante pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados na semana passada, seu sentimento em relação à história de parceria com o primo Márcio Melo, vereador de Campina Grande que estava no plenário, tendo ido a Brasília apresentar demandas da cidade ao parlamentar federal.

"Meu primo e eu temos a mesma origem, no distrito de Galante. Ele iniciou comigo (a vida pública) como colaborador na Câmara Municipal, auxiliando o nosso mandato, contribuindo para permitir que eu pudesse ter alcançado tantos voos na política, de vereador, presidente de Câmara, deputado estadual, deputado federal e prefeito", afirmou.

Em seu pronunciamento, Romero também mencionou a importância da atuação de Márcio como vereador, hoje exercendo o segundo mandato. "Deus abençoou e ele tem um trabalho representando o povo de Campina Grande. Agora, vai começar um novo desafio, submeter novamente seu nome à apreciação do povo em um mandato que haverá de se renovar, com fé em Deus e a confiança da população, em 06 de outubro", disse.

Romero Rodrigues explicou que Márcio Melo estava em Brasília em busca de apoio para obras importantes em Campina Grande e, em especial, por ações estratégicas no distrito de Galante, sobretudo recursos para pavimentação de ruas e aquisição de equipamentos agrícolas para atendimento aos homens e mulheres do campo.


Postagem Anterior Próxima Postagem