Sindicato vê momento positivo com política para alavancar turismo de Campina Grande


A convergência de esforços entre os governos municipal, estadual e federal, com participação de representantes da Paraíba no Congresso Nacional e em parceria com a iniciativa privada, tem colaborado para a criação de um ambiente significativamente favorável e um momento positivo para alavancar o segmento do turismo em Campina Grande.

A avaliação é do presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande, Divaildo Bartolomeu de Lima Júnior. "Temos o Governo Federal chegando com aporte financeiro; o Governo do Estado com ações como o Centro de Convenções, o Arco Metropolitano, o Roteiro Paraíbe-se, dentre outras; e a empresa gestora do São João apresentando a melhor programação da história do evento", pontuou.

Na última semana, Divaildo Júnior participou de uma visita às obras do novo Centro de Convenções de Campina Grande, ao lado de autoridades como o ministro do Turismo, Celso Sabino; a secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; e do secretário-executivo de Inovação da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado, André Ribeiro.  

"As obras estão bastante avançadas e em breve teremos um grande equipamento, que vai contribuir para promover um impacto extremamente expressivo na economia de Campina Grande e de toda a região, inclusive gerando e atraindo novos investimentos", pontuou Divaildo, ressaltando ainda a importância da modernização do Aeroporto João Suassuna, que já resultou em um crescimento significativo no fluxo do equipamento, que tem registrado recordes históricos de passageiros.

Postagem Anterior Próxima Postagem