Auxiliar de Bruno: “Não vou pedir para sair. Ele que tenha coragem e tire”


Em meio a um crescente discurso de aliados do prefeito Bruno Cunha Lima sobre a existência de auxiliares dentro do governo que estariam trabalhando contra a própria gestão, assim como pelo fato notório público de que há integrantes da administração alinhados à oposição, o Hora Agora questionou a um destes nomes se ele vai pedir exoneração.

O questionamento foi feito diante das ilações de que o auxiliar, que deve apoiar o deputado federal Romero Rodrigues no pleito de outubro e terá um familiar candidato pela oposição, já estaria com a carta pronta para entregar ao prefeito.

Ele negou e disse que, na verdade, tais ilações seriam oriundas “de pessoas de olho no cargo”. E mais, o político, que pediu para não ter o nome divulgado, foi além e afirmou que não vai pedir exoneração porque ajudou a eleger o atual prefeito em 2020.

“Querem o cargo, eu sei. Mas, eu não vou pedir para sair. Ele que tenha coragem e tire. Agora, esperar que eu peça exoneração? Não peço. Bruno é prefeito porque nós o ajudamos a se eleger”, reagiu.


Postagem Anterior Próxima Postagem