“Nós respaldamos”, diz secretária sobre apoio dela e do vice-governador a nome para o Centro de Convenções


A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado da Paraíba, Rosália Lucas, confirmou nesta sexta-feira, 12, durante entrevista em Campina Grande, que a indicação do nome do empresário Divaildo Júnior para a direção do novo Centro de Convenções da cidade tem o respaldo direto dela e do vice-governador Lucas Ribeiro.

Divaildo, que é presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande, foi o nome apontado por diversas entidades do setor produtivo e empreendedores locais através de uma carta assinada e entregue recentemente em mãos ao governador João Azevêdo como uma sugestão para a direção do novo equipamento, que deverá ter sua primeira etapa entregue no segundo semestre.

“Divaildo é um nome excelente, que tem o diálogo e a interlocução com todos os setores da nossa economia e conhece bem e que, inclusive, já tem contribuído, e muito, com o trabalho que já está acontecendo, independente do que for decidido, mas acredito que vai dar tudo certo”, comentou Rosália.

“Ele fez a entrega do documento pessoalmente ao governador, ao nosso lado, durante um evento na FIEP, e nós respaldamos, o vice-governador também. Essa decisão parte do governador João Azevêdo do timming desse momento da inauguração, que é um momento decisório”, complementou a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

Postagem Anterior Próxima Postagem