Presidente da ACCG parabeniza Cassiano Pereira pela vitória na eleição para a FIEP


O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Sidney Toledo, se manifestou nesta terça-feira, 09, parabenizando o empresário Cassiano Pereira pela vitória na eleição para a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Na semana passada, Sidney havia expressado publicamente seu apoio ao nome de Cassiano  e destacado que o empresário reúne todas as qualidades para desempenhar um excelente trabalho à frente da FIEP, inclusive para conduzir a entidade nos rumos do papel essencial que desenvolve para todo o estado.

Ademais, conforme Sidney, o fato de Cassiano ser um empresário de Campina Grande também implicava um diferencial a mais, tendo em vista a história da FIEP na Rainha da Borborema, sendo, inclusive, a única federação das indústrias instalada fora das capitais.

“Importante o resultado, a vitória de Cassiano que, certamente, vai desenvolver um trabalho profícuo no comando da FIEP”, ponderou Sidney. “Desde já, como já havia expressado ao declarar nosso apoio ao nome de Cassiano, nos colocamos à disposição para abertura de um caminho de diálogo e parceria entre a ACCG e a FIEP”, concluiu Sidney Toledo.

Postagem Anterior Próxima Postagem