Presidente da Associação Comercial explica apoio a nome de Divaildo Júnior para o Centro de Convenções


O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), Sidney Toledo, representando uma das mais tradicionais entidades do setor produtivo de toda a Paraíba que, inclusive, está prestes a completar 100 anos de História, explicou por que assinou a carta de apoio ao nome do empresário Divaildo Bartolomeu de Lima Júnior para a direção do Centro de Convenções da cidade.

O documento foi encaminhado ao governador João Azevêdo na semana passada como uma sugestão de várias entidades do segmento produtivo e dezenas de empresários do setor de toda a Paraíba. Empresário, bacharel em direito e turismólogo, Divaildo é presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande, acumulando larga experiência no segmento.

“O Centro de Convenções será um importantíssimo equipamento para que possamos ter efetivamente a condição de contar com um calendário de eventos forte e que traga para a cidade como um todo a geração de emprego e renda”, avaliou o presidente da Associação Comercial.

“E, para que esse equipamento funcione adequadamente, é preciso alguém que entenda do mercado, tenha vivência, conheça a realidade, e Divaildo tanto representa uma entidade empresarial quanto é a pessoa que tecnicamente tem a melhor capacidade de viabilizar o Centro de Convenções para que a cidade possa fluir e o setor de turismo se organize definitivamente”, acrescentou Sidney. 

Postagem Anterior Próxima Postagem