Deputado cobra adicional devido pelo Estado aos policiais que fizeram serviço extra nas eleições


O deputado estadual Sargento Neto, do PL, está cobrando ao governador da Paraíba, João Azevêdo, o pagamento dos extras aos policiais militares que trabalharam nas eleições de outubro, ou seja, pelas folgas vendidas pelos homens e mulheres da PM para reforçar a segurança durante o pleito. 

De acordo com Sargento Neto, a expectativa dos policiais militares era de que o pagamento caísse este mês, o que acabou não acontecendo. No entendimento do deputado estadual, isso representa uma falta de respeito para com estes trabalhadores, que inclusive tinham recebido a promessa de um extra majorado.

“Eu peço e cobro ao Governo do Estado para que ele acione o seu departamento financeiro e, assim, os nossos policiais recebam aquilo que trabalharam fora a sua escala normal. A obrigação de quem deve é pagar e, principalmente, para quem trabalhou e está esperando que o governo cumpra seu compromisso”, comentou.

Além de divulgar um vídeo apresentando a cobrança ao governador João Azevêdo, o deputado estadual também apresentará requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba. “O governador precisa honrar a palavra que empenhou e nós vamos cobrar que isso aconteça”, frisou Sargento Neto.

Postagem Anterior Próxima Postagem