Morreu na noite deste domingo, 09, aos 73 anos, o jornalista Land Seixas de Carvalho, que estava internado no Hospital Metropolitano, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O jornalista estava internado lutando contra problemas pulmonares.
De acordo com as informações, ele apresentou desconforto respiratório durante um procedimento de hemodiálise, sendo identificada hipertensão e taquicardia.
O boletim médico explicou que, apesar dos procedimentos de emergência, Land, que foi presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB), sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu por volta das 23h.
O velório está marcado para começar às 18h desta segunda (10) na Morada da Paz, em João Pessoa, e o sepultamento às 11h de amanhã (11) no Cemitério da Boa Sentença, também na capital paraibana.
Trajetória
Land Seixas de Carvalho era formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, que longa militância no sindicato. Land trabalhou no Jornal Diário da Borborema, Jornal Correio da Paraíba, Jornal O Norte, Televisão João Pessoa e Jornal A União.