Governador atendeu pedido de vereador para conceder Refis a pessoas físicas, revelou vice


O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), revelou na última quarta-feira que a gestão estadual atendeu pedido formulado pelo vereador Rostand Paraíba (também do PP) para expandir o Refis, alcançando não apenas as empresas, mas também as pessoas físicas com pendências com o Procon, Agevisa, TCE, Sudema e Empreender.

“O vereador Rostand Paraíba havia solicitado a ampliação do Refis para pessoas físicas que têm dívidas não tributáveis. De fato, recebi apelos de muitas pessoas, ao longo do ano, que tinham alguma pendência nesse sentido, levamos para o governador João Azevêdo, que anunciou (a ampliação)”, frisou Lucas.

A informação foi dada durante entrevista do vice-governador ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM. Com o Refis, o pagamento das dívidas com o Estado poderá ser feito em cota única à vista com desconto de 99% nas multas e nos juros de mora, ou de maneira parcelada com significativo abatimento das multas e juros.

“Sei da luta de quem empreende neste país, assim como a importância de uma ação como o Refis. Mas, como atuo junto ao povo e recebo os apelos e demandas da população, levei o pleito para que o Refis fosse estendido também às pessoas físicas e, felizmente, o pedido foi atendido pelo Governo do Estado”, comentou o vereador Rostand Paraíba.



Postagem Anterior Próxima Postagem