Vereador “lança” possível sucessor de Bruno e “indicado” comenta menção ao seu nome


Durante sessão recente da Câmara Municipal de Campina Grande e em meio a um pronunciamento na tribuna em que fazia cobranças à Superintendência de Trânsito, o vereador Alexandre do Sindicato disse acreditar que o responsável pela autarquia, Vitor Ribeiro, poderá até vir a ser o escolhido do atual prefeito Bruno Cunha Lima para a disputa pela sucessão municipal em 2028.

“Vejo o jovem Vitor Ribeiro muito próximo do prefeito e pensei até que ele pode vir a ser o escolhido para ser o candidato de Bruno na próxima eleição municipal”, comentou o vereador.

Nesta sexta-feira, durante participação no Jornal do Meio-Dia da Campina FM, o superintendente da STTP agradeceu a Alexandre pela menção, mas garantiu que o pensamento agora está voltado para as demandas do trânsito.

“Claro que me sinto honrado pela lembrança do vereador, agradeço, mas o momento é de trabalho, de colaborar com o governo e buscar desenvolver os objetivos da STTP de um trânsito mais eficiente, seguro e humanizado”, disse Vitor, evitando colisões extemporâneas com outros eventuais já interessados na corrida pelo longínquo 2028. 

----

Lenildo Ferreira - Hora Agora

Postagem Anterior Próxima Postagem