PMCG revela interesse em receber Parque Bodocongó, mas secretário explica condições


O secretário de Esporte, Juventude e Lazer do Município, Ronaldo Cunha Lima Neto, confirmou durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM nesta quinta-feira que a prefeitura tem interesse em receber o Parque Bodocongó, equipamento construído pelo Governo do Estado e inaugurado em 2017.

Ele explicou, no entanto, que a condição seria o Estado promover, antes do repasse da gestão, uma reforma no parque, que, de acordo com o secretário, encontra-se deteriorado. “Temos disponibilidade de receber o parque de maneira plena ao Município, mas não já cheio de problemas a serem resolvidos”, disse.

Ronaldo Neto aproveitou para fazer críticas à gestão estadual. “O Parque Bodocongó é um exemplo do descaso do Governo do Estado para com Campina Grande, afirmou. Recentemente, o vereador Alexandre do Sindicato e o deputado estadual Tovar Correia Lima reclamaram do que consideram descaso da administração em relação ao equipamento.

Na primeira gestão de Bruno Cunha Lima, foi ventilada a possibilidade de estabelecimento de um acordo para que o Governo do Estado fizesse o repasse do Parque de Bodocongó para a prefeitura. O diálogo, contudo, nunca avançou.


Postagem Anterior Próxima Postagem