Cagepa amplia atendimento presencial com novo posto na Casa da Cidadania de Campina Grande


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inaugurou, nesta quinta-feira (8), um novo ponto de atendimento presencial em Campina Grande. A partir da próxima segunda-feira (10), os serviços da empresa também estarão disponíveis na unidade da Casa da Cidadania localizada no CityMix, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro, próximo ao Terminal de Integração.

O diretor-presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, ressaltou que a ampliação não substitui os postos já existentes. “Estamos ampliando o atendimento à população de Campina Grande com a abertura de mais dois postos, sem substituir os já existentes. É uma resposta ao crescimento da cidade e à demanda dos cidadãos”, afirmou.

No novo espaço, os usuários poderão solicitar ligações de água e esgoto, religações, inscrição na tarifa social, negociação de débitos, emissão de segunda via de faturas, entre outros serviços. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Além do novo ponto, a Cagepa mantém sua loja de atendimento tradicional e oferece canais digitais: teleatendimento pelo número 115, WhatsApp pelo (83) 98198-4495 e a Agência Virtual no site www.cagepa.pb.gov.br.


Postagem Anterior Próxima Postagem