Empresário explica se Campina Grande poderá perder voos da companhia Azul


O empresário Alessandro Sousa, que atua no ramo de turismo, explicou ao Jornal do Meio-Dia desta segunda-feira, 11, na Campina FM, que o Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, não deve entrar na lista de operações a serem encerradas pela companhia área Azul.

Conforme o Hora Agora mostrou, informações divulgadas pelo portal Infomoney apontam que a Azul anunciou que vai encerrar operações em 13 cidades e eliminar 53 rotas consideradas pouco rentáveis, mas não revelou quais seriam as localidades e rotas afetadas.

Alessandro, contudo, acredita que Campina não será atingida pela medida. “Nossa cidade continua operando normalmente seus voos. Inclusive, ainda hoje pela manhã fizemos uma consulta no sistema e continuam os voos até junho do ano que vem, sem problemas”, analisa.

O empresário explicou que a empresa está também cancelando rotas da chamada Azul Conecta. “São aqueles voos de apenas nove lugares. Então, existem cidades que a companhia volta com um ou dois passageiros, e isso não é viável para a empresa com o atual cenário econômico e o quadro de recuperação judicial da Azul. Campina está fora dessa lista”, afirmou.

Postagem Anterior Próxima Postagem