O governador João Azevêdo foi submetido neste domingo, às 20h, no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, a uma cirurgia de retirada de vesícula biliar, após a constatação de um processo inflamatório do órgão.
A informação foi da equipe médica que atende ao chefe do poder executivo estadual, formada por Cássio Virgílio, Wandenberge Albuquerque, Gutemberg Borborema, Fúlvio Petrucci e Italo Kumamoto.
De acordo com as informações divulgadas ainda na noite de ontem, “a cirurgia transcorreu sem intercorrências e o paciente já encontra-se acordado, com dieta liberada ainda hoje e previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas”.
Também neste domingo, o governador João Azevedo recebeu a visita do vice, Lucas Ribeiro, que em suas redes sociais comentou brevemente o encontro.
“Estive hoje no hospital visitando o governador @joaoazevedolins, que precisou ser internado após uma crise de vesícula. Graças a Deus, ele está bem e recebendo todos os cuidados da equipe médica, que recomendou uma cirurgia de baixa complexidade”, escreveu Lucas.
“Desejo que sua recuperação seja rápida e tranquila, para que possamos seguir, juntos, tocando as ações do nosso estado”, complementou.