O vereador Anderson Pila (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, falou nesta terça-feira, 16, durante discurso na tribuna, sobre o “desafio” feito pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) nas redes sociais. Pila negou, inclusive, que tenha apagado o comentário feito por Bruno.
“O prefeito fez o comentário em uma rede social de outra pessoa, em uma notícia. Mas, o comentário dele está aí na internet. Sou afeito ao debate e não tenho esse hábito, não apaguei nada”, disse. “Quero dizer ao prefeito que vou lhe responder com trabalho. Eu não tenho medo do debate”, completou.
ENTENDA
Na semana passada, Anderson Pila acusou Bruno de enviar servidores da prefeitura para “na surdina” (palavras do vereador) derrubar comércios que estão na área de duplicação da Avenida Francisco Lopes de Almeida, nas Malvinas.
“Mais uma vez, Bruno age na surdina querendo derrubar comércios e residências. Chegaram quase sete horas da noite querendo derrubar barracas sem ter documento nenhum e sem autorização”, disse Pila em vídeo de forte repercussão divulgado nas redes sociais.
Bruno reagiu em um post de um site que replicou o vídeo. “Me respeite, vereador! Não queira que eu diga o que faz e quem é que age na surdina não. Não queira inverter a lógica e disseminar fake news. Primeiro, não tem nenhuma casa em questão. Segundo, se quiser questionar a remoção de invasões (que estão desocupadas), não questione a Prefeitura, questione o Ministério Público, que nos notificou”, escreveu.
