Presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro defende nome do PSB para compor chapa com Lucas


A saída do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Partido Progressistas e sua iminente ruptura com o grupo do governador João Azevêdo (PSB) fizeram com que Lucas Ribeiro despontasse como candidato da situação ao governo da Paraíba em 2026.

Nesse cenário, durante um evento na capital nesta quarta-feira (17), o presidente estadual do PP e patriarca do “clã Ribeiro”, Enivaldo, sinalizou que a vaga de vice na chapa majoritária para a disputa pelo Palácio da Redenção deve ficar com o PSB, mais especificamente com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga.

“Se eu tivesse o poder de escolher o vice, indicaria Deusdete. É competente, está com o governo e tem contribuído muito com a atual gestão”, afirmou Enivaldo.

Nos últimos meses, o nome de Deusdete, secretário de perfil técnico (assim como o próprio João Azevêdo foi no governo Ricardo Coutinho), cresceu entre os cotados para a disputa do Executivo estadual no próximo ano. O próprio, no entanto, sempre evitou dar margem às especulações.

Postagem Anterior Próxima Postagem