“Tovar sempre esteve ao lado das pautas mais importantes para Campina Grande”, afirma presidente da Associação Comercial


O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Sidney Toledo, destacou a efetividade e constância do apoio do deputado estadual Tovar Correia Lima às pautas mais importantes da cidade levantadas pela entidade. “Sempre esteve ao nosso lado em todos os momentos”, frisou.

De acordo com Sidney Toledo, o parlamentar demonstra grande atenção a demandas que envolvam temas como desenvolvimento econômico e social, geração de emprego e renda, apoio ao empreendedorismo. “Assuntos da agenda da Associação Comercial que são essenciais e sempre contam com o apoio de Tovar”, disse o dirigente.

A declaração de Sidney ocorreu durante a solenidade de entrega ao presidente da Associação Comercial da Medalha Epitácio Pessoa, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado, na noite desta segunda-feira, 06, no auditório da entidade.

Em seu discurso, o presidente da ACCG lembrou que a instituição vai completar 100 anos em 2026 atuando em defesa do setor produtivo e destacou que a homenagem por ele recebida através de Tovar é, na verdade, extensiva a todos os integrantes da entidade e à própria instituição. 


Postagem Anterior Próxima Postagem