Sindicato afirma que 2 mil servidores não receberam o 13º e condena silêncio da PMCG. Ouça


O presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias Regional de Saúde da Paraíba (Sindras), Giovanni Freire, afirmou agora há pouco ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM que cerca de 2 mil servidores da Prefeitura de Campina Grande ainda não receberam o 13º salário.

Dentro deste total, estaria a totalidade dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. "O que mais é que não há nenhum comunicado, nenhuma nota informando quando será pago esse 13º", lamentou o sindicato durante o jornal.

"O prefeito Bruno Cunha Lima não cumpriu nem um básico, que é um calendário, e nós inclusive repudiamos essa postura de não apresentar uma previsão de quando será pago", disse o sindicalista.

Giovanni Freire também explicou que a gestão municipal não cumpriu o compromisso de apresentar a proposta aos agentes de saúde e de endemias sobre as mudanças no plano de cargos, razão pela qual o presidente do Sindras voltou a convocar a categoria para estar presente à Câmara Municipal na próxima segunda-feira.

Ouça:


Postagem Anterior Próxima Postagem